terça-feira, 6 de julho de 2010


Laços parte IV





















Gargantilha dourada com detalhe laço em couro.

Cores: preto, branca e dourado



















Gargantilha dourada com detalhe em laço.



Lindos cordões!!!!!

Aporveitem meninas!!!

Apenas R$ 23,00

Qualquer modelo!!!!



E pra comprar é muito fácil!!Você escolhe as peças que mais gostou, nos envia seu cep, e recebe o seu produto na comodidade e conforto de sua casa!!


È a Magg facilitando a sua vida!!!


Dúvidas? Deixe um comentário ou escreva para maggstore@gmail.com



3 comentários:

  1. ADOREI SEU BLOG E JA SOU SEGUIDORA !! VENHA ME VISITAR NO MEU MUNDINHO PINK !!SERÁ MUITO BEM VINDA E VOLTAREI AQUI SEMPRE !! E SE VOCê TBM PUDER SEGUIR O BLOG FICAREI MUITO FELIZ !!
    UM GRANDE BEIJO PRA VC !!!
    SUCESOOOO PRA VC !!
    MUITO OBRIGADO !!
    JU VENANCIO !!

    ResponderExcluir
  2. Oie, nossa que lindas teus acessórios amei.
    Essa correntinha está um espetáculo e super na moda.
    Amei teu blog muito bom gosto.

    Beijoum e obrigada pela visitinha ao meu, será sempre bem vinda.

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um verdadeiro caso de amor com Lacinhos... Adorei o seu Blog e já estou te seguindo, te convido a participar do meu Garimpus!
    Bjins.

    ResponderExcluir

Fale com a Magg: